segunda-feira, 4 de julho de 2011

FEIJOADA FC RUMO AO MUNDIAL... SUCESSO TOTAL!

A feijoada da academia aconteceu no domingo 03/07 e contou com a presença de amigos e familiares dos atletas da academia.

Teve pagode....

Teve futebol, volei...

Garotada na piscina...

e a presença de amigos...


Quem esteve presente, pode saborear a deliciosa Feijoada feita pela D. Cassia, que arrebentou, bebeu aquela cervejinha gelada, com moderação, ouviu um pagode gostoso na roda de samba e ainda pode assistir o jogo da seleção no telão que foi montado na área de festas.
Quem foi se divertiu e de quebra ajudou os nossos atletas.

A FC agradece aos patrocinadores que ajudaram o evento a acontecer... Frigo Um, na pessoa do Bruno Kohashi,  Chacara do Joca, Paulão e seu Sérgio... Metalúrgica Tubarão, Sr. Peri...  Tok Mágico Festas, na pessoa da D. Sandra Barros (minha mãe), Peninha Injeção eletronica... Meu amigo Pedro neto, aquele abraço! Ao Blog Jungle Combat... O melhor de manaus! 

E eu Fernando Thiago, agradeço a todos os amigos que de qualquer forma ajudaram e incentivaram o evento. Jr. Macaco, Andrade, Castro, Marcio, Nora e Caio, Josuel Potiguar, Jean Rothen, Paulão, todo o pessoal do São Judas Tadeu, e as meninas do MMA que foram as idealizadoras da Feijoada, Keyse, Larisse, Karol e Bethy.  
Em especial ao meu amigo Rangel Jovino, que deu aquela força, arrebentou nas vendas dos ingressos, me incentivou do inicio ao fim, e bebeu só ele umas 5 caixinhas de cerveja, só pra ajudar. (ele nem bebe, fez por amizade mesmo... hauhahauhauhau). Meu parceiro, obrigado por tudo!
Ainda mais especial o cara que mudou a FC... Daniel Margarido. Você é o cara! Bateu o escanteio e correu pra cabecear, nunca vi ninguem com tamanha vontade de ajudar sem querer nada em troca. Foi quem mais vendeu ingressos e vai ganhar a camisa autografada do José Aldo (hauhuahuhauhahuahahau)Valeu mesmo, de coração. Nossa amizade ta no inicio, mas é verdadeira. Oss.
Agradecer minha esposa Bia Barros.. Te amo, amor. Meu pai Francisco Barros... nem preciso falar nada, e a todos os meus alunos que estiveram no evento e ajudaram no desenrolar da festa.... Miqueias, Fabricio, Massa, Inildon Tiozão, Gago, João vitor.... Valeu, vocês fizeram acontecer. 
Agora é rumo ao mundial... OSSS!

Um comentário:

  1. Obrigado pela lembrança!!!
    Estamos juntos sempre!!
    É um prazer contribuir de alguma maneira,mesmo que só divulgando. Saber por vc da conquista do nosso Estado no Mundial foi o melhor!!!!!!
    E saiba que essa vitoria so aconteceu,pq pessoas como vc vieram se empenhando ao maximo,dando treinos,incentivando,apoiando,cada um dos seus alunos e amigos.
    Vc foi uma parte FUNDAMENTAL pra essa vitoria!
    Alias vc e todos que foram com vc.

    Fico muito feliz!!!!!!!!

    Conte comigo sempre ;)

    ResponderExcluir